domingo, 17 de outubro de 2010

o seu amor

me mostrou qual caminho seguir, me deu forças para caminhar, simplesmente me fez enxergar algo que, antes eu jamais conseguiria, podem parece palavras jogadas ao vento, ou até mesmo algo inútil e inacabado, mas para quem sabe onde olhar, todas as palavras do mundo nos levam a algum lugar. Tudo o que eu faço, tudo o que eu sinto, se resume á você, é algo simples mas ao mesmo tempo complicado de se falar, acho que é pelo fato de não encontrar palavras, frases, ou versos que expressem tal sentimento, mas você me faz feliz, é como se você fosse o ar que eu respiro, ás vezes não vejo, mas sempre posso sentir, está sempre ali comigo, não importa o que aconteça, e de certa forma eu também estou sempre contigo, estou em tudo o que você faz, em tudo o que você vê, se você simplesmente souber onde olhar, e se a escuridão chegar eu vou guiar os teus passos, pois o brilho do teu olhar ilumina o meu caminho, pois você é o único motivo pelo qual vale a pena viver, e eu nunca precisei do amor de ninguém, como eu preciso do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário