segunda-feira, 18 de outubro de 2010

continue assim,

calma, fria e sem sonhos muito abaixo de mim, eu me odeio, eu odeio amar você, eu quero fazer essa dor passar, todos estão de luto por mim, eu não estou de luto por você, nada pode acabar com um amor verdadeiro, você apenas saiu do caminho, todo o caminho que vinha até mim, você apenas pegou a direção contrária, eu quero não me importar, ser tão fria quanto você, barreiras estão nos separando novamente, e eu não posso contra todos eles sozinha, desistindo, vou para um lugar qualquer fora daqui, eu acredito que o verdadeiro amor vive através da morte, não importa o que digam a você, você não está sozinho, eu estarei ao seu lado para todo o sempre, eu quero descansar em paz dessa vez, eu quero me deitar em um chão frio e esquecer as feridas que rasgam meu coração, eu quero esquecer de como é amar você, e mais uma vez eu estou de luto por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário